quinta-feira, 29 de outubro de 2009

15 Gols dos homens, 16 Gols das meninas

A galera vibrou bastante em mais uma rodada do 7º Campeonato de Empresas e Classes que acontece no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar.
Na rodada desta quinta-feira, 29 de Outubro, destaque para o primeiro jogo:
METALÚRGICA 7 X 1 PMCG
No segundo Jogo da noite:
BALCONISTAS 5 X 3 FEIRANTES II
Sábado, dia 31 de Outubro, tem mais jogos do 7º campeonato de empresas e classes a partir das 19 horas no Gináisio de Esportes Dr. Otto Alencar.


Pela Copa Sertaneja de "FUTSAL FEMININO" tivemos na noite de quarta-feira, 29 de Outubro, em Feira de Santana:
FEIRA DE SANTANA 1 X 7 CAPIM GROSSO
E mais uma equipe de Capim Grosso entrou em quadra na noite desta quinta feira, o jogo foi em Barrocas, região de Serrinha, para a tristeza da equipe, familiares das garotas e torcedores, o time do Planalto, voltou para casa sem conseguir entender o que aconteceu durante a partida, jogando contra uma equipe diferente das que enfrentaram na primeira fase da competição, o time amargou a sua primeira derrota na competição, uma derrota para jamais ser lembrada.
BARROCAS 7 X 1 PLANALTO
Dia 4 de Novembro, no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, tem os jogos de volta:
CAPIM GROSSO X FEIRA DE SANTANA
PLANALTO X BARROCAS
O torcedor já está convidado para acompanhar as meninas de Capim Grosso, na busca por uma vaga na próxima fase da Copa Sertaneja.




A primeira Copa Sertaneja de Futsal Feminino é uma promoção da Sudesb, apoiada pela Federação Bahiana de Futebol de Salão. O campeonato movimenta centenas de garotas das regiões do Sisal e do Sertão e reune mais de 14 municípios: Santa Bárbara, Amélia Rodrigues, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Feira de Santana, Pedras Altas, Quixabeira, Retirolândia, Santo Estevão, São José do Jacuípe, Serrinha e Teofilândia. O primeiro jogo da competição foi selado, após a solenidade, entre Santa Bárbara e Amélia Rodrigues na quadra poliesportiva da localidade e teve como vencedor o time visitante.













Nenhum comentário:

Postar um comentário