sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Conjubano 2009

Neste final de semana, a Juventude Batista Noroeste se desloca para Pojuca com o objetivo de realizar mais um CONJUBANO. O evento promete mexer com o coração de jovens e adultos que buscam adorar ao Senhor Jesus em espírito e em verdade. Caravanas de toda região estarão presentes no evento, inclusive jovens que representam a Igreja Batista Nova Jerusalém em Capim Grosso.

CONJUBANO 2009- 31 de Outubro a 02 de Novembro

TEMA – Senhor, eu vou...DIVISA – ... A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim. (Is. 6:8b)HINO – Eu vou ( Fernanda Brum)

PRELETORES: Radicais ÁFRICA- Os Voluntários Sem Fronteiras tornaram-se os primeiros cristãos a chegarem à Basã, na República da Guiné, através da quarta turma dos Radicais África. A região, que tem cerca de 400 habitantes, carece do Evangelho de Cristo. Além disso, é desprovida de energia elétrica, água encanada, saneamento básico e supermercados.
LOUVOR E ADORAÇÃO : Ministério de Celebração da Igreja Batista Metropolitana - Salvador(BA)

É a Juventude Batista Noroeste se reunindo para fortalecer os laços de comunhão e se disponibilizando a cumprir o ide de Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário