segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Uma noite para alegrar o coração do sertanejo

O principal anel de contorno da cidade, onde marca os encontros das BR's 407 e 324, ficou assim depois da mais longa noite de chuva em Capim Grosso, neste ano de 2009.
Rua: Pinheiros, amanheceu assim depois de uma noite de muita chuva, marcada ainda por trovões e relâmpagos. Mas uma noite tranquila e sem danos a população.


Rua: XV de Novembro e muitas outras ruas e trechos da cidade, completamente alagados. A chuva chegou para renovar a esperanaça principalmente do trabalhador rural. O homem da pele queimada e que em meio a falta de chuva no munícipio, durante grande parte do ano, deixa de plantar, de alimentar o gado e de sonhar com dias melhores.
Nesta segunda-feira, 26 de Outubro, uma massa de ar seco deixa o tempo firme, com sol forte e sem chuva, no norte e no leste do Rio Grande do Norte, e no norte do Ceará, do Piauí, do Maranhão, mas com áreas de instabilidade que deixam o céu, com muita nebulosidade e provocam chuva a qualquer hora na Bahia, no sul do Piauí, no Sergipe e no sudoeste de Pernambuco. O sol aparece entre nuvens nas demais capitais e ocorrem pancadas de chuva.

Em Capim Grosso, o dia vai ser chuvoso durante o dia e à noite. A máxima para hoje é 33, a mímina é de 24 grus.
Fonte de informações sobre o clima na região Nortedeste e em Capim Grosso, é do Clima Tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário