terça-feira, 27 de outubro de 2009

7º CAMPEONATO DE EMPRESAS E CLASSES


O campeonato de empresas e classes de Capim Grosso é uma iniciativa de Pinguim Lima, em nome do Giro Esportivo da rádio Contorno fm e a cada edição realizada a competição ganha à aprovação da população. Para este ano o campeonato está sendo realizado com quinze equipes e tem a sua festa de encerramento marcada para o dia 12 de Dezembro.
O blog do Arnaldo Silva, foi conferir mais uma rodada e registrar as primeiras informações pra você. Então vamos para a quadra conferir as emoções do jogo entre Moto Táxi x Feirantes I, jogo das 19 horas.

Ariosto e Carlos, árbitros de mais uma rodada do 7º Campeonato de Empresas e Classes, realizada nesta noite de terça-feira, 27 de Outubro. Outros árbitros também fazem parte do espetáculo. São eles: Jorge, Arivelton, Ademilton, Jean, Ricardo e Elí.



É hora do cara ou coroa entre os capitães das equipes de Moto Táxi x Feirantes I


Equipe do Moto Taxi do técnico Samuel de Berilo.


Quadra em perfeitas condições para mais um jogão da competição que é a maior alegria da cidade.



Pinguim Lima, organizador da competição se preparando para mais uma rodada.


Aqui o torcedor vibra com a jogada do seu time. A média por partida segundo informações da organização do campeonato é de oitocentos torcedores.

Resultados da rodada desta terça feira, 27 de Outubro.
1º Jogo: Feirantes I 7 x 1 Moto Táxi

2º. Jogo: Marchante 4 x 2 Casa do Cartucho
Quinta-feira, o blog do Arnaldo Silva entra em quadra para registrar mais uma rodada e deixar você vibrando de emoções com o campeonato que é marca do futebol de salão de Capim Grosso.
CONFIRA AGORA OS JOGOS DA COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO
Organização: Sudesb, Federação Baiana de Futsal e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara
Quarta-feira, dia 28
CAPIM GROSSO X FEIRA DE SANTANA - 20:00 HORAS
Quinta-feira, dia 29
PLANALTO (Capim Grosso0 X BARROCAS - 20:00 HORAS
O Planalto é o time da Edy, o fenómeno da Competição. Em breve estaremos apresentando a menina que marcou 7 gols em um só jogo e que já é considerada a nova Marta do Futebol Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário