quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Informações sobre o sequestro da professora da UEFS

Agne Cauê Mesquista dos Santos, um dos acusados de sequestrar a professora da UEFS - Universidade Estadual de Feira de Santana. (Foto: Folha Regional)

Por volta das 9 horas da manhã desta quinta feira, 29 de Outubro, uma professora da UEFS, Universidade Estadual de Feira de Santana, foi sequestrada por dois elementos. Por volta do meio dia os elementos que conduziam o carro da professora, um pálio prata de placa não informada pela polícia, chegaram em Capim Grosso e já se dirigiram à agência do Banco do Brasil; pessoas perceberam algo estranho entre os elementos e a professora, gerou-se um certo tumulto, um tiro foi disparado para o alto, a Policia Militar foi acionada e por volta das 12:30 min. um dos elementos foi preso por Curió, Sargento aposentado e que prestou relevantes serviços a população Capingrossense, como integrante do 5º pelotão de policia Militar.
Ao chegar na delegacia de Policia, segundo relatou o sub-tenente Adalberto, Agne Cauê Mesquista dos Santos, 19 anos, natural de Juazeiro da Bahia, e segundo informou a policia, Agne, confessou o sequestro. O comparsa de Agne, conseguiu fugir, mas horas depois Emerson Patrese da Silva Borgens, Natural de Curaçá, 20 anos foi preso pela policia.
Os elementos conseguiram ainda sacar R$ 600,00 reais, da conta da professora Maria do Socorro Costa S. Mateus de 45 anos e o veículo que foi deixado em uma rua próxima à agência do Banco do Brasil. A professora horas depois de todo o desfecho prestou depoimento a Delegada Dra. Zoraíde, titular da delegacia de São José do Jacuípe e foi liberada.
A delegada informou que os elementos foram autuados em flagrante e enquadrados no artigo de extorção qualificada e podem ser condenados de 6 a 12 anos de reclusão.


Informações baseadas em declarações do sub-tentente Adalberto/5º Pelotão de Polica Militar de Capim Grosso e Dra. Zoraíde, delegada que está substituíndo Dr. Cleber, que está de férias.


5 comentários:

  1. eu não acredito que eu deixei a mimha prima se envolver com esse indeliquente meu deus eu tô passada ,agora eu fiquei rosa chiclete..........
    esse não merece viver em uma sociedade de jentes direitas. mas que falta de concideração desse povo
    vão tomar mais vergonha na cara e aprender a viver
    seus chatos ok!!!!!!!!!!!ass:eu leide jane soares
    de concieção...............................

    ResponderExcluir
  2. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu to passadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. CAUÊ VC VACILOU EM?E NOS PENSSANDO QUE EM VC AINDA TINHA CONCERTO,MAS VI QUE NÃO TEM MESMO

    ResponderExcluir
  4. Somos todos prisioneiros, mas alguns de nós estão em celas com janelas, e outros sem.".mas e isso ai sair ,viver a vida nova tudo de novo.irmao nael.

    ResponderExcluir
  5. jesus nao visita cerasa e nem pvc,nem ficha criminal,o arepedimento e acura da alma.

    ResponderExcluir