sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ARNALDO SILVA - RADIALISTA

Essa foto foi tirada recentemente em meio a apresentação do Noticias da Contorno, o programa que coloca você frente a frente com os fatos mais importantes do dia. O programa acontece de segunda a sexta feira, do meio dia a uma e quinze da tarde, ao som da rádio Contorno FM, a 1ª. Comunitária oficial da Bahia. O programa está no ar a mais de oito anos e com grande aceitação da comunidade Capingrossense. O programa que ganhou novo formato tem ainda como participantes: Lindiciane Rios, George Santos, Pinguim Lima, Durvailton Fagundes e a colaboração com matérias da redação gravadas por Jean Carlos e Fabiana Almeida!
O Noticias da Contorno, que teve durante anos a referência do apresentador Ney Oliveira, vem conquistando o seu público com um formato modelo telejornal, dois apresentadores em estúdio, um repórter nas ruas cobrindo tudo que acontece na cidade e um comentarista esportivo falando de tudo que acontece no esporte Brasil a fora, com destaque maior para o que acontece em Capim Grosso. Pinguim Lima é o responsável pela condução de toda a área esportiva. O horário de almoço da Contorno FM, é diferente, atrativo, repleto de informações e debates de assuntos dos mais diversos. Quer tornar o Noticias da Contorno ainda mais atrativo? Então sintonize em 104,9 ou acesse: www.contornofm.com.br e participe com a gente! Será um prazer receber você.

3 comentários:

  1. QUERIDO AMIGO, PARABENS PELO BLOG E SEU TRABALHO MARAVILHOSO, VC SABE O QUANTO SOU TEU FÃ.VC SABE QUE FAZ PARTE DA MINHA HISTORIA, E SOU MUITO GRATO POR ISSO.É UM ORGULHO MUITO GRANDE SER SEU CONTERRANEO E AMIGO, E FAZER PARTE DESTA CIDADE QUE TANTO AMO, E QUE NÃO SAI DO MEU PENSAMENTO.FICA COM DEUS AMIGÃO.

    ResponderExcluir
  2. Ao amigo, Arnaldo Silva, parabéns pelo blog, obrigada por postar a nossa foto, foi um grande e fiel parceiro do Rotary.
    Foi enriquecedor participar do Notícias da Contorno, no quadro Conhecendo a Lei, quanto aprendizado,especialmente por você fazer da notícia um compromisso diário com a verdade e o ouvinte, e neste aspecto você faz a diferença, e assim "te tornas cada vez mais responsável pelo que cativas" como disse Éxupery. Fica aqui registrado nosso respeito e admniração. Abraços, Marilda Sampaio.

    ResponderExcluir
  3. OI ARNALDO TUDO BEM, O QUE ACONTECE COM O SAITE DA CONTORNO ESTA FORA DO AR? PARABES PELO SEU SUCESSO ABRAÇO!!!

    ResponderExcluir