segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Acidente na BR -407

Por volta das 14h20min deste domingo, 22, morreu vítima de acidente automobilístico um jovem identificado pela Polícia Robson Rodrigues da Silva, 24 anos, residente em Senhor do Bonfim-BA.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil de Ponto Novo, ROBSON RODRIGUES DA SILVA pilotava uma moto, HONDA FAN 125, cor preta, placa JQW-8303 sentido à Capim Grosso, quando no km, 812,9 entre as localidades de Bogodó e Mandacaru, interior deste município, colidiu fortemente na lateral de uma Carreta tipo Tanque, placa HXR- 0326, licença de Fortaleza-CE, tendo morte instantânea chegando a ter um dos braços decepados.

O Motorista prestou depoimento na noite de ontem, onde relatou que tentou o máximo desviar da moto, mas não pode evitar a tragédia. O corpo de Robson foi levado para o IML de Juazeiro para ser realizado a necropsia.

Tanto a carreta como a moto está na DEPOL desta cidade, onde chamou atenção de vários populares para onde se deslocaram para saber do ocorrido, alguns até ajudando a Polícia a localizar a família.

(Por Marcos Cleyton )

Extraída do site da Rádio Itapicurú Fm - Ponto Novo/Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário