quinta-feira, 26 de novembro de 2009

BOBÔ VISITA AEC-TEA


Pinguim Lima, Rádio Contorno FM, entrevista o Superitendente da Sudesb.

Bobô distribui autogrâfos para as colaboradoras do Projeto.

Representantes da AEC-TEA, Nildo, Diretor de Esportes, Manezão Vereador, Piau, Diretor da Liga, Pinguim Lima, na foto com o ex-craque Bobô.

Fábio Ramos e outros integrantes da AEC-TEA falam a Bobô que pretendem implantar a Ginática e com isso contribuir para fortalecer o esporte no município.

Fábio Ramos, Sec. de Saúde do Município e fundador do Projeto sendo aprsentado ao superitendente da Sudesb, Bobô.

Com seis anos de existência, a AEC-TEA (Associação Educativo Cultural Tarcília Evangelista de Andrade) é hoje uma das grandes referências educacional e cultural de Capim Grosso.

O projeto que recebe estrangeiros de diversos países vem se fortalecendo cada vez mais, principalmente depois da implantação do Ponto de Cultura do Governo do Estado que reestruturou o espaço onde o projeto acontece, contribuindo para a expansão dos cursos de Teatro, Fotografia, Cinema, Inglês, Espanhol, Balé, Ioga. Está sendo viabilizado agora um projeto para o desenvolvimento da Ginástica.

Raimundo Nonato, Bobô -superintendente da Sudesb - foi convidado por Nildo Jacobina, diretor de esportes do município para conhecer o trabalho desenvolvido principalmente por voluntários de outros países que passam meses e meses em Capim Grosso trabalhando a arte, oferecendo lazer, cultura e conhecimento aos muitos alunos que se identificam bastante com o método desenvolvido pelos professores da AEC-TEA.

O Superintendente da Sudesb ouviu atentamente a explanação de Fábio Ramos e solicitou o envio do projeto com a descrição de todos os detalhes para o desenvolvimento da Ginástica em Capim Grosso, se comprometendo a analisar a proposta da Associação com muito carinho.

O ex-craque do Bahia, São Paulo, Seleção Brasileira e outras equipes, distribuiu autógrafo, atendeu, a imprensa e disse que tem conversado bastante com Nildo Jacobina, diretor de esportes, pois Capim Grosso esteve muito ausente nesses anos em que ele está como superintendente da Sudesb, algo de mais concreto precisa ser feito com o objetivo de firmar uma parceria entre município e governo

Saindo da AEC-TEA, Bobô foi convidado para almoçar e logo após se dirigiu para a cidade de Jacobina onde participou de uma audiência Pública com representantes do município para discutir dentre outras necessidades a reforma do Estádio José Rocha.

Texto e fotos: Arnaldo Silva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário