sexta-feira, 20 de novembro de 2009

FORAGIDO SE ENTREGA

George da (Kuan Cell) leva detentos ao Dentista através do Projeto Resgate.

George Santos, repórter da Contorno Fm, entrevista Dr. Cleber Azevedo, delegado de polícia de Capim Grosso.

O jovem Gutierrez de O. Souza, 18 anos, morador do bairro Oliveira estava foragido a mais de oito meses da cadeia pública de Capim Grosso. A vontade de se entregar teve como influência a participação de George (da Kuan Cell) coordenador do Projeto Resgate, que semanalmente realiza palestras e momentos de orações com os detentos na carceragem da delegacia.
A condução de Gutierrez até a delegacia de policia, foi acompanhada por policiais Militares, entre eles o Subtenente Adalberto.
De acordo com o boletim da Policia Militar, Gutierrez, que é casado e pai de uma criança de 5 meses, resolveu se entregar porque tem como objetivo cumprir o que deve a justiça e a sociedade e se livrar das drogas.
Quem também falou sobre a atitude de Gutierrez foi o delegado de Policia, Dr. Cleber Azevedo, que além de acompanhar a trajetória do citado, falou também do sofrimento dos pais diante de tantas infrações cometidas por Gutierrez em toda a cidade de Capim Grosso. O delegado agradeceu também a participação de George da Kuan Cell e acredita que o trabalho que vem sendo desenvolvido com estudos e palestras com os detentos esteja também somando no trabalho da policia.

A informação foi passada através da reportagem da Rádio Contorno Fm, no Giro de Noticias ao “vivo” com George Santos, na última quarta-feira, 18 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário