quarta-feira, 25 de novembro de 2009

PREFEITO VOLTA ATRÁS


Em ligação para a redação do Noticias da Contorno FM de terça-feira (25) o prefeito Itamar Rios, confirmou que estará reafirmando o contrato com a Séc. de Segurança Pública do Estado e com isso voltando ajudar as Policias Militar e Civil.

Em programas passados, o prefeito chegou a dizer que a responsabilidade de cuidar da segurança do município era unicamente do estado e em tom de desabafo fez criticas aos seus opositores por terem entrado com uma ação processual contra a sua administração a respeito de abastecimento das viaturas da policia Militar logo após ter assumido a prefeitura no lugar de Paulo Ferreira. Esse foi um dos motivos alegados pelo prefeito para não mais ajudar os trabalhos das policias Civil e Militar.

Passados alguns dias o prefeito volta atrás e na ligação citada confirmou que além de mais uma vez ajudar as policias mediante convênio com a Séc. de Segurança Publica do Estado vai estar também disponibilizando dois funcionários para ajudar nos trabalhos da delegacia de policia e buscando marcar uma audiência pública com o Séc. de Segurança do Estado para tratar das pendências do setor.

Sobre a audiência pública, representantes da sociedade Civil organizada através do Conselho de Segurança Pública do Município, estão coletando assinaturas da população com o objetivo de fortalecer um documento que será elaborado em breve e apresentado não só ao Séc. de Segurança do Estado, Dr. César Nunes, como também ao Cel PM Nilton Régis Mascarenhas, Cmt Geral da polícia Militar da Bahia, e ao Governador Jaques Wagner. O documento vai relatar toda a situação que gira em torno da falta de apoio e investimento do governo na segurança de município.


Texto: Arnaldo Silva/Foto: google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário