sábado, 21 de novembro de 2009

LUZ PARA TODOS

Sandra, apresentadora do evento e integrante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Todos acompanham com atenção os dicuros que vem do palanque.

Vestindo uma camiseta do Luz para Todos e usando Bonê, os representantes da associação Religiosa demonstravam bastante felicidade por mais uma conquista.

Júlio, presidente da Associação Religiosa, Senhor Reinaldo e convidados.

Aconteceu na manhã deste sábado (21) na Fazenda Capim Grosso, sede da Associação Religiosa Comunitária, a inauguração da energia elétrica através do Projeto Luz para Todos.
Participaram do evento membros da associação, representantes políticos do município, integrantes de outras associações, técnicos da Chesf, representantes do Governo do Estado, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras rurais de Capim Grosso, Deputado Federal Daniel Almeida e familiares do senhor Reinaldo, homem de grande importância na comunidade e um dos representantes da família do senhor Zôzimo Amâncio de Araújo, o popular Capitão, fundador de Capim Grosso.
O projeto que está levando energia elétrica para toda zona rural do país, está iluminando mais 57 famílias ligadas à citada associação. Em outros pontos da zona rural, como por exemplo, na fazenda Rio do Peixe, setenta e quatro famílias receberão energia do "Luz Para Todos"; na fazenda Mandacarú mais 32 famílias e assim segue em todo o município.
Além da inauguração da energia, a associação informou o recebimento de um trator que será de grande utilidade na vida dos agricultores.
O evento contou de discursos e agradecimentos emocionados por tão grande vitória alcançada.

Texto e fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário