sábado, 28 de novembro de 2009

MATERIAL DO MATADOURO RECUPERADO





Mais de cem pessoas envolvidas na destruição do Matadouro Municipal, segundo declarou um morador do bairro Jardim Formosa, na delegacia de Polícia. O material retirado e vendido por algumas pessoas foi totalmente recuperado pela polícia e devolvido à administração Municipal.

O senhor Edivaldo, fiscal do município, nos informou que apenas duas balanças e uma porta de ferro não foram retiradas por populares no dia da invasão, material esse que foi trazido para o pátio da prefeitura, ficando sobre a proteção da administração municipal.

O fiscal informou ainda que mesmo estando desativado sem poder abater nenhum tipo de animal, o curral estava sendo utilizado por marchantes para prender o gado comprado na região, e em seguida ser conduzido ao abate em Feira de Santana, espaço também utilizado pela administração para guardar animais que são apreendidos nas ruas e bairros da cidade.

Com destruição do espaço, tanto os marchantes como a própria administração ficaram sem um ponto de referência para a realização desses trabalhos.

Espera-se agora um comunicado da administração municipal quanto ao destino do material recuperado, se será reutilizado na reconstrução do matadouro ou se usado de uma outra forma.

Texto e fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário