quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jogos Abertos do Recôncavo Baiano

Nesta sexta-feira (20), será realizada a abertura do quarto zonal dos Jogos Abertos do Interior, às 20h, no Ginásio Municipal de São Félix. Cerca de 400 atletas de voleibol, basquete e futsal, de onze municípios da região, disputarão mais de 50 partidas nos ginásios municipais de São Félix, a 110 quilômetros de Salvador, e de Muritiba, a 114 quilômetros da capital.
Este ano, os Jogos Abertos do Interior foram divididos em oito zonais, realizadas por região. As três primeiras sedes foram Irecê, de 31 de outubro a 02 de novembro, Miguel Calmon, 06 a 08 de novembro e Eunápolis e Barreiras, 13 a 15 de novembro. As próximas cidades anfitriãs serão Caetité, Brumado, São Félix e Muritiba, de sexta-feira (20) a domingo (22), Itaberaba e Jequié, de 27 a 29, e as finais serão realizadas em Ilhéus e Itabuna, de 10 a 13 de dezembro.
Entre as modalidades disputadas nos Jogos Abertos, edição 2009, estão o basquete, vôlei, futsal, handebol, xadrez, vôlei de praia, natação, atletismo, ginástica rítmica e tênis de mesa, sendo que os esportes individuais e o vôlei de praia só serão disputados na fase final.

Fonte: Agecom.


Nenhum comentário:

Postar um comentário