quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Adolescente envolvido em morte

Um adolescente de 15 anos, envolvido no latrocínio do comerciante Samuel Sousa Cardoso, em Vitória da Conquista, foi apreendido por policiais da 1ª Delegacia, do município, no sudoeste baiano. Segundo o delegado Fabiano Aurich, o garoto premeditou o crime, praticado por ele e Fernando Oliveira Santos, além de um comparsa de prenome “Lucas”. Ao dois estão sendo procurados pela polícia.
Durante as investigações, a equipe da 1ª DP localizou o corpo do comerciante enterrado numa cova com cerca de um metro de profundidade, próxima à residência de Fernando, no bairro Veloso. Morta por estrangulamento, a vítima apresentava hematomas na face, braços, peito e axila.
A polícia apurou que os três planejaram assaltar Samuel Sousa Cardoso no momento em que este fosse recolher o dinheiro do aluguel de máquinas de fliperama de sua propriedade, nos bairros Nova Cidade e Veloso. O comerciante já vinha sendo observado pelos criminosos, que subtraíram da vítima R$ 150 em cédulas, uma moto Pop 100 de placa JSO-4342, um aparelho celular e sua aliança de casamento.
Fonte: Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário