quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Banda DJavú e DJ Junhinho Portugal comemoram 1º ano de sucesso em Capim Grosso

Depois de um ano fazendo shows em todo o território nacional, se apresentando em programas de TVS, chegou a vez do povo de Capim Grosso prestigiar o fenômeno do Brasil; Banda Djavú e DJ Juninho Portugal.
O show de hoje a noite no Jazidão, além de comemorar o 1º aniversário da banda tem como objetivo dividir um pedaço de pão com muitas famílias carentes do municipio. Durante toda a semana a equipe da Djavú Entretenimento recolheu alimentos da população em um posto de coleta montado na avenida ACM, em frente as escolas reunidas. Crianças, adolescentes, jovens, adultos, pessoas de todas as idades trocando alimentos por ingressos. Todos dos dias desta semana foi registrado uma grande quantidade de pessoas fazendo suas trocas e dizendo: "eu vou".
Além da atração maior que será conferir todo o sucesso da banda: Djavú e DJ Juninho Portugal, participam também do show as bandas: Beija Flôr e DJ Ninja, Bacanada e 100 Parea. Bandas que fazem parte da produção Djavú e prometem sacudir o público que mais uma vez volta ao Jazidão para prestigiar um show da Banda DJavú. A um ano atrás a banda gravou o seu primeiro DVD em meio ao show da Banda Calypso e foi ai que tudo começou pra valer.
Quem também marca presença no show é a Rede Record de Televisão, através do Programa Hoje em Dia e uma das apresentadoras Amanda Françozo, juntamente com a equipe de filmagem e produção. Amanda também participou da entrevista concedia pela banda ao Noticias da Contorno. O bate papo contou um pouco de toda a trajetória da banda nesse 1º ano. Geandson Rios, afirmou que ele sempre acreditou no sonho de fazer sucesso e ser famoso, falou também sobre a polêmica em assumir as suas origens e que em nenhum programa de TV chegou a dizer que não era de Capim Grosso, pelo contrário, sempre fez questão de mandar um alô para a sua cidade Natal. Logo após a entrevista Geandson, Natalia e o DJ Juninho Portugal, concederam entrevista para a TV Record e atenderam aos fãs que lotaram a recepção da rádio.
Arnaldo Silva e a apresentadora Amanda Françozo, do Hoje em Dia da Rede Record.


DJ Juninho Portugal, Nadila Natália, Arnaldo Silva, Geandson Rios e Amanda Françozo.

Banda Djavú e a apresentadora Amanda Françozo.

Amanda, no estúdio da Contorno Fm.

DJ Juninho Portugal, Amanda e Geadson Rios, em meio a entrevista.

Geandson e Nadila Natália.

ACOMPANHE A ENTREVISTA DA BANDA DJAVÚ E A PARTICIPAÇÃO DE AMANDA FRANÇOZO DA REDE RECORD NO SITE: www.contornofm.com.br


3 comentários:

  1. banda djavu eu vi suas fotos parabens djavu faz oulro show aqui em brasilia

    ResponderExcluir
  2. OLÁ BANDA DJAVU ADOREI AS FOTOS DE VCS .......BJUSSSSSS

    NOME:DANIEL RODRIGUES SILVA
    TELEFONES:(035)91825065..(035)99903910

    ResponderExcluir