quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dep. Estadual Sérgio Passos fala sobre segurança no Noticias da Contorno


O NOTICIAS DA CONTORNO recebeu nesta quarta-feira, 04 de novembro, o Deputado Estadual do PSDB Sérgio Passos. A entrevista de aproximadamente 30 minutos girou em torno da insegurança que vive os baianos e a falta de investimentos do Governo do Estado, em cidades do interior, com especialidade Capim Grosso, localizada entre as BR’s 407 e 324, com uma população estimada de 27 mil habitantes e uma área territorial de mais de 300 km’s de extensão.
A entrevista começou enfatizando a morte do delegado de Ipiaú assassinado na última semana com 4 tiros, foi também enfatizado o fim do seqüestro de uma professora da UEFS – Universidade Estadual da Bahia, em Capim Grosso, na última semana do mês de outubro.
Abordou-se ainda não participação do município no tocante à ajudar as policias Militar e Civil, em relação ao abastecimento e até mesmo outras necessidades, mediante citação do prefeito Itamar Rios, que disse em entrevista ao mesmo programa que não tem compromisso com as Policias Militar e Civil, isso seria assunto para o estado resolver.
Sobre a aquisição de mais uma viatura, o deputado disse que ele pretende inserir no orçamento de 2010 recursos para o citado pleito e que vai continuar cobrando do Governador Jaques Wagner uma atenção maior a Capim Grosso.
Saindo do setor de segurança, a entrevista trouxe também questionamentos sobre as reivindicações das associações que representam o município, quanto a inclusão de mais de 40 comunidades ao projeto que pede pelo abastecimento de água para Capim Grosso, São José do Jacuípe, demais cidades e localidades que representam adutora do sisal, a outra cobrança pede pelo projeto de transposição a partir de um ponto da barragem para beneficiar o açude do rio do peixe e mais o projeto de irrigação para as comunidades de ribeirinhas. O deputado respondeu que as reivindicações são justas e que está sendo analisado cuidadosamente pelo governo.

A entrevista completa com o Dep. Estadual Sérgio Passos, você acompanha no site da rádio Contorno FM no
www.contornofm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário