quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais uma rodada da Copa Sertaneja em Capim Grosso

Entre os muitos torcedores que compareceram ao Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, o nosso blog encontrou Tati, uma das dançarinas da Banda Djavú, o fenônemo do Brasil.


Torcedores fazendo a festa na arquibancada e vibrando bastante com as jogadas e gols de mais uma rodada da Copa Sertaneja de Futsal.


A equipe de Capim Grosso, que segue firme representando o município na Copa Sertaneja de Futsal Feminino.


Momento de confraternização entre Barrocas e Planalto.


Time do Planalto da artilheira Eddy.


O Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar recebeu nesta noite de quarta-feira, 04 de novembro, mais dois jogos da Copa Sertaneja, um campeonato que conta com muito charme, jogadas e gols lindíssimos e que muitas vezes o torcedor não registra no futebol masculino, uma das responsáveis por isso é a atleta Eddy, em destaque na foto e fazendo legal para a câmara do nosso blog. A garota que está completando nesse dia 16 anos entrou em quadra aparentando estar muito nervosa, mas com a ajuda de suas companheiras buscava uma vitória considerada por muitos
um resultado impossível, já que no jogo da semana passada em Barrocas, o Planalto perdeu por 7x1.

Mesmo dando um certo equilíbrio a partida e alguns chutes a gol encontrando a trave da equipe adversária, o Planalto demonstrou que precisa trabalhar mais e com isso poder encarar outros desafios com determinação e melhor desempenho técnico. Vale acrescentar que o time não desonrou o torcedor que esteve no Ginásio prestigiando a partida, pelo contrário, a equipe perdeu, mas deixou a quadra de cabeça erguida. Eddy, que no primeiro tempo demonstrava estar bastante nervosa, no segundo esteve mais a vontade e saiu da quadra com 3 gols e artilheira isolada da Copa Sertaneja.


Apitaram o jogo: Jorge de Capim Grosso e Sérgio Tadeu de feira de Santana.
Resultado que desclassificou o time do Planalto: 5X3 para Barrocas.

Atletas do Planalto: Fiinha, goleira, jogadoras de linha: Crys, Eddy, Sueydde, Elâine, Mary, Anny, Kilvia, Aline e Samile. Tec. França.

Nenhum comentário:

Postar um comentário