terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O TRABALHO DE RECONSTRUÇÃO JÁ COMEÇOU

Erinei, um dos integrantes da comissão, após mais um dia de trabalho pesado na recuperação do AACC.

A pintura continua da fachada do AACC continua em rítimo acelerado.

Sujeira por aqui é coisa do passado.

A fachada do clube ganhando cores e um novo visual.

O clima já é outro nas dependências do AACC.

Aqui o pedreiro e o servente trabalham na construção da casa do caseiro.

Uma parte do material que está sendo usado na recuperação do AACC.

Mais uma masseira sendo preparada pelo servente.

Aqui o garoto capricha na pintura.

Os novos bancos vão ficar assim.

Bancos sendo recuperados.

Paredes sendo rebocadas.

Telhando do salão de jogos já recuperado.

Muro de uma das laterais reconstruído.

Parte do Material retirado das dependências do Clube.

O Clube AACC - Associação Atlética e Cultural Capimgrossense começa a ganhar vida nova. Depois de chegar ao caos e praticamente destruído, uma comissão que tomou a decisão de devolver o clube a sociedade deu inicio na última semana ao processo de reforma de um dos espaços de lazer de maior expressão na cidade. AACC, o Clube de tantas festas, shows, competições esportivas, banho de piscina, encontros e mais encontros de amigos, uma entidade que nasceu do povo e que ganha do povo o direito de voltar a funcionar.
No processo de reforma do clube AACC já podemos registrar a limpeza de toda área do clube, recuperação do telhado do salão de jogos, portas sendo recolocadas, bancos sendo recuperados, o campo socyte vai ganhar novas traves, parte do muro de uma das laterais já reconstruído, uma casa para o caseiro sendo erguida, a fachada da frente sendo pintada e muitos outros serviços que a comissão trabalha para concretizar nos próximos meses, vai depender da participação da comunidade, a começar pelos sócios.
O Clube que passou anos sem uma realização, já traz para a sua nova fase de eventos, um delicioso almoço para esse domingo dia 13. A sua presença no almoço resultará em mais realizações no processo de reforma do Clube que jamais poderia ter as suas portas fechadas em Capim grosso.
A comissão formada: Gilson da Silva, Bete, Erinei, Glôria e Paulo Palcos anuncia ainda como atrações a volta do Concurso de Calouros, Garota Regional AACC e a Lavagem para o Carnaval de 2010.

Participe você também dessa empreitada e ajude o AACC voltar.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário