domingo, 13 de dezembro de 2009

ALMOÇO MARCA A VOLTA DO AACC

Familiares e amigos na volta do AACC.

Chico do Bar e amigos.

Vandinho Machado, um dos fundadores do AACC e Flávio da Pousada.

Nesta mesa a presença de Milene Rios, com familiares e amigos.

Pró Mira e amigas.

Edelso do Leite, esposa e amigos.

Val, ainda comemorando a vitória do Flamengo, Jamilton, Dete de Pedrinho e amigas.

O Clube AACC – Associação Atlética e Cultural Capimgrossene está de volta. Com um almoço que contou com a presença de autoridades, empresários, profissionais da imprensa, sócios e muitos outros, o clube que estava abandonado servindo de apoio para o crescimento da marginalidade, teve neste domingo (12) o seu retorno ao convívio da sociedade. Muito trabalho ainda precisa ser feito, mas já valeu o empenho da comissão para a realização do almoço e com isso marcar a volta do banho de piscina, das peladas no campo socyte, do jogo de barulho, do dominó, das festas, dos shows, do encontro com a família , enfim de momentos direntes e felizes com os amigos.

A cidade que resume o seu laser nos finais de semana na avenida Acm, está reconquistando o direito de voltar a freqüentar uma das áreas mais badaladas de toda a história da cidade. A comissão formada por: Gilson da Silva, Bete, Erinei, Glôria e Paulo Palcos anunciam para breve dias o concurso de Calouros, Garota AACC, a Lavagem do Clube e muito outros que marcaram o calendário festivo da cidade.

Parabéns a comissão que vem atuando no trabalho de reconstrução do AACC e lembre-se: na história do mundo, nunca foi a maioria que deu início ao processo das grandes mudanças e sim a minoria e ai está mais um exemplo: O AACC voltou com uma ação que partiu da minoria e é a minoria que vai continuar tocando o processo de reforma. Com isso encerramos esse texto dizendo: A MINORIA DE NOVO VENCEU!!!


Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário