segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

AEC-TEA EM EXIBIÇÃO

O 1º dia de exposição na Praça: Otaviano Ferreira, foi encerrado com a exibição de um telão com todas as fotos tiradas em meio a curso com a participação de 30 alunos.

Alunas do curso de fotografia da Aec-tea comemoram o resultado do trabalho realizado.

Cris, funcionário de Gilson Contabilidade, também foi conferir a exposição.

Durante todo o dia, pessoas vistiram a exposição e puderam registrar fotos de pessoas e de vários pontos da cidade e do município.

Fotos tiradas pelos alunos ao longo do semestre.

A Associação Educativo - Cultural Tarsília Evangelista de Andrade (AEC-TEA) é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, e sem qualquer vínculo poítico partidário ou religioso, que tem como missão formentar a cultura e a cidadania, através do voluntariado, incentivando a participação dos cidadãos em atividades voltadas para melhoria de qualidade de vida da comunidade.
A AEC-TEA em parceria com a Secretária de Cultura da Bahia oreferece oficinas de teatro e fotografia gratuitamente à população, tendo como objetivo principal apoiar e incentivar a cultura local.

As oficinas do curso de teatro da AEC-TEA Ponto de Cultura tem o objetivo de formentar nos jovens o desejo de desenvolver ações artísticas e culturais na comunidade em que vivem utilizando a linguagem teatral valorizando a cultura popular.

Confira as fotos de exposiçaõ que acontece até dia 20 de Dezembro na AEC-TEA. Á abertura da mostragem aconteceu nesta segunda-feira, na praça Otaviano Ferreira, centro da Cidade.

E nos dias: 10, 11 e 12 do mês em curso tem espetaculo de exibição do semestre 2009.2 das turmas Nível I - Matutino e Vespertino. Vale a pena conferir!

Texto extraído do material de divulgação da AEC-TEA.
Fotos: Arnaldo Silva.

Comentário:

Grande parceiro Arnaldo Silva, rapaz parabéns pela iniciativa. Eu sou capimgrossense de coração e seu parceiro de trabalho, também tenho um blog de noticias aqui no RN, em breve estou em Capim Grosso.

Quando tiver de posse de matérias interessantes te envio. A nossa querida AEC-TEA não para né? Fábio é arrochado.

Grande abraço!

Um comentário:

  1. Grande parceiro Arnaldo Silva, rapaz parabéns pela iniciativa. Eu sou capimgrossense de coração e seu parceiro de trabalho, também tenho um blog de noticias aqui no RN, em breve estou em Capim Grosso.

    Quando tiver de posse de matérias interessantes te envio. A nosso querida AEC-TEA não para né? Fábio é arrochado.

    Grande abraço

    ResponderExcluir