domingo, 6 de dezembro de 2009

SERRINHA CAMPEÃ DA COPA SERTANEJA DE FUTSAL

Quem compareceu ao Ginásio de Esportes Luis Eduardo Magalhães, em Serrinha, na noite da ultima sexta-feira, 4 de dezembro, assitiu a uma grande final, a uma grande partida envolvendo as seleções de Serrinha e de Biritinga, pela COPA SERTANEJA DE FUTSAL FEMININO.
A coordenação da competição preparou uma grande festa de encerramento, tendo a presença da Fanfarra da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Serrinha, que abrilhantou a solenidade e o jogo começou.
Biritinga, como não poderia ser de outra maneira - devido a vantagem de Serrinha de poder perder por até dois gols -, partiu pra cima e logo aos 1m55, Maíra, de penalti, abriu o placar. 1 a 0 Biritinga. Serrinha equilibrou a partida e com gols de Cleydiane, aos 09m05 e Fabiane, aos 10h45, virou a partida. 2 X 1 Serrinha.
Mas o jogo estava lá e cá, quando Maíra, empatou aos 18m40 e Maianne desempatou aos 18h55. Novamente Biritinga na frente, 3 a 2, e o primeiro tempo foi encerrado.
No segundo tempo, as meninas de Serrinha passaram a dosar mais a partida, com uma forte marcação em Ludmila, conseguindo o empate aos 3m04, com Eli Teles (Maria). Mas aos 7m15, brilhou a estrela da artilheira. Ludmila desempata o jogo e a artilharia da competição, fazendo o seu 18º gol, para a alegria de dezenas de torcedores de Biritinga.
Aos 14m50, a atleta Cleydiane, capitã da equipe de Serrinha, considerada até então a melhor jogadora da competição comete uma falta violenta em Ludmila. Como já tinha cartão amarelo recebeu o vermelho e foi expulsa da partida, prejudicando o sistema defensivo da equipe serrinhense se não fosse a guerreira Fabiane, que através de muita força de vontade, competência e determinação conseguiu neutralizar as investidas da equipe adversária que precisava de mais dois gols para inverter a vantagem.
A partida foi chegando ao seu final já com a torcida comemorando o título de campeã, aguardando apenas o apito final da arbitragem.
SERRINHA 3 X 4 BIRITINGA, Serrinha Campeã da Copa Sertaneja de Futsal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário