sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

FILHO ASSASSINA A MÃE







Reinaldo da Silva Ciriáco, idade ainda não revelada pela policia, matou a sua mãe, D. Eurotildes Maria da Silva de 64 anos. O crime aconteceu na primeira hora da madrugada desta sexta-feira (4) na Rua: Irmã Leonora, Bairro: Planaltino, na casa de Eliane da Silva Ciriáco, irmã de Reinaldo.

O delegado Dr.Cleber Azevedo relatou que o mesmo tem problemas mentais e que esta semana chegou a quebrar objetos da família, diante do ocorrido o mesmo foi conduzido à delegacia, mas não chegou a prestar depoimentos, pois estava bastante transtornado. Diante do comportamento do mesmo, o delegado orientou a família a buscar apoio da Secretária de Saúde e com isso conduzi-lo ao hospital de custódia em Feira de Santana, onde o mesmo já ficou internado por um período após agredir a vítima com uma faca, fato relatado por um integrante da família ao delegado.

Reinaldo assassinou a sua mãe com facadas, pedradas e pauladas.

A prisão do meliante foi anunciada pela policia Militar por volta de uma da tarde. O mesmo foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Saúde para ser medicado. O delegado de Polícia, juntamente com o subtenente Adalberto que comandou a operação buscam orientações do Juiz, Dr. Marcos Ledo, quanto ao destino do homicida.


*A bolsa, as fotos e demais objetos, foram apreendidos pela policia no momento da prisão de Reinaldo.


Texto: Arnaldo Silva

Fotos: Sione Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário