sábado, 5 de dezembro de 2009

BANCO DO BRASIL DE SANTA LUZ É ASSALTADO

A cidade de Santaluz, localizada no território do sisal, viveu momentos de tensão e medo na manhã de sexta-feira (04), quando uma quadrilha composta por cerca de 15 homens fortemente armados, tomou como refém uma sargento e dois soldados da PM e entrou na agência do Banco do Brasil levando uma quantia em dinheiro não informada pela gerência.

O episódio aconteceu por volta das 08h30 quando os homens em três carros, um Honda Civic, um Pólo e uma caminhonete S 10, de placa JRA - 9352, tomada de assalto momentos antes, na estrada que liga a cidade de Santaluz ao povoado de Campo Grande, depois de passarem pela sede do 4ª Pelotão e pegarem os três policias como reféns, seguirem para a agência do Banco do Brasil e dos Correios, onde anunciaram o assalto. O bando fez disparos para o alto, intimidando as pessoas que estavam nas proximidades. De posse de metralhadoras, fuzis e pistolas nove milímetros, eles quebraram os vidros da porta giratória e entraram na agência.

á no interior do banco, um membro da quadrilha, que estava encapuzado e armado com um fuzil Ar-15, ordenou que os clientes se deitassem no chão e procurou o tesoureiro da agência, ordenando-lhe que abrisse o cofre. A ação demorou cerca de 20 minutos. Na saída, além do dinheiro, os elementos levaram como reféns os três policiais, que foram liberados a dois quilômetros da sede, em uma estrada vicinal, numa localidade denominada de entrada das Quebradas. A quadrilha seguiu em fuga até o município de Nordestina, onde abandonou a S -10 e seguiu em outro carro, tomado de assalto, cujos dados não foram informados.


Reprodução: calilanoticias.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário