quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

CAPIM GROSSO MÓVEIS X FEIRANTES I

Romário, artilheiro com 21 gols.

Moto Boys.

Está definida a grande final do 7º Campeonato de Empresas e Classes, edição 2009. A classificação da equipe que enfrenta Feirantes I foi definida na noite de quinta-feira (3) em mais um jogão digno de uma semi-final.
No tempo normal da partida deu empate: Capim Grosso Móveis 3 x 3 Moto Boys.
Na prorrogação com o tempo de 10 e 10, sem direito a descanso das equipes e nem tão pouco pedido de tempo, a partida trouxe ainda mais emoções com jogadas e lances que levantaram o torcedor que mais uma vez lotou as arquibancadas do Ginásio.
A equipe dos Moto Boys chegaram a ficar na frente do placar com dois gols de Carlos, um de pênalti e outro de tiro livre direto, por conseqüência das 5 faltas da Capim Grosso Móveis.
No final deu Capim Grosso Móvies 7 x 6 Moto Boys.
Romário, o artilheiro de futebol refinado, fez mais um e agora tem 21 gols; artilheiro absoluto da competição, o vice é Nando, com 16 gols e está na final. Essa será uma disputa a parte na grande final do dia 12 de Dezembro entre Romário e Nando.
Vale salientar que a final acontecerá em apenas um jogo. A comissão organizadora chegou à anunciar duas partidas para a disputa do título, dias 08 e dia 12 do mês em curso, mas voltou atrás e decidiu fazer a final com apenas um jogo marcado para a segunda data.
Apitaram o jogo entre Capim Grosso Móveis x Moto Boys, Arisvelton e Elí. Muitas reclamações contra a atuação da Eli, por parte de ambas as equipes, mas ela foi determinada na marcação de um pênalti para os Moto Boyes, cobrança essa assinalada por Carlos, uma das atrações da noite em que prevaleceu a garra da Capim Grosso e o excelente futebol de Romário, jogador que tem nome de craque e que provou durante toda a competição que é diferenciado pode contribuir para ser uma das maiores finais de futsal que o torcedor já contemplou.

Capim Grosso Móveis chegou à final invicta, a equipe do Feirantes com a segunda melhor campanha. Os números falando mais alto e convidando o torcedor para soltar a voz e torcer bastante para o seu time na final do 7º Campeonato de Empresas e Classes, hoje uma das maiores e mais emocionantes competição esportiva da região.
Vai valer a pena está no Ginásio e conferir quem vai gritar: é campeão, é campeão!!!


Texto e Fotos: Arnaldo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário