terça-feira, 1 de dezembro de 2009

COMUNICADO


Estamos começando a desenvolver um trabalho com informações sobre Capim Grosso e região. O nosso objetivo é firmar novas amizades com colegas de trabalho e com o público que é o nosso grande alvo.
Vale lembrar que as matérias escritas em nossa redação estão a disposição de quem quer que seja para serem postadas em outros canais de comunicação via net e publicadas através do rádio, mas gostaríamos de contar com o bom senso de quem delas fizer uso no que diz respeito a publicação da fonte.
Diante do comunicado, aqui fica o meu compromisso de citar também as fontes de postagens reproduzidas de outros sites e blogs com quem estamos firmando parcerias, comportamento esse que já vem sendo colocado em prática desde a primeira reprodução.
Firmar uma parceria com você será um grande prazer. arnaldosilva.rádio@hotmail.com

Um grande abraço a todos!
Arnaldo Silva.

COMENTÁRIO:
DARLAN disse...

Parabéns pelo Blog Arnaldo! Criativo, dinâmico e informativo!! Capim Grosso agradece pelo grande profissional da comunicação que é você!! Sucesso querido!!


Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog Arnaldo! Criativo, dinâmico e informativo!! Capim Grosso agradece pelo grande profissional da comunicação que é você!! Sucesso querido!!

    ResponderExcluir