sábado, 12 de dezembro de 2009

FEIRANTES I - O GRANDE CAMPEÃO!

Nando, do FEIRANTES I recebe das mãos do Prefeito Itamar Rios, o troféu de Campeão do 7º Campeonato de Empresas e Classes. Um título mais do que merecido. O time do FEIRANTES, mais aplicado, que mais batalhou no decorrer da partida, diante dessa determinação conseguiu fazer o 4º gol no segundo tempo e garantir o campeonato. Vale ressaltar ainda o bom futebol da CAPIM GROSSO MÓVEIS, um time que trabalha bem a bola e tem no artilheiro Romário, o começo e a conclusão da maioria da jogadas. Romário marcou um dos gols da sua equipe e fechou o campeonato com 22 gols e artilheiro com méritos. Além dos gols, o atleta da CAPIM GROSSO MÓVEIS, atuou em todas as partidas e sempre com o mesmo nível, um jogador diferenciado. Marcaram ainda para a CAPIM GROSSO MÓVEIS, Roque, capitão da equipe e Chilaver. Os golstime campeão foram marcados por Nando, 2 gols e 18 gols no campeonato, ficou como vice-artilheiro. Derico e Goi, completaram os gols da noite que garantiram a conquista do FEIRANTES I. Vale registrar ainda as belas atuações dentro do jogo dos goleiros e Vandinho, goleiro do FEIRANTES, os dois foram responsáveis por lindas defesas, com destaque para o goleiro campeão agraciado com o troféu de goleiro menos vazado da competição. Foram premiados ainda o time vice campeão, Romário, artilheiro do campeonato, Seu Paulo, como o torcedor destaque, ART MÓVEIS, como a equipe mais disciplinada, Bonerginho da CASA DO CARTUCHO, revelaçaõ do Campeonato; os BALCONISTAS como a 4ª melhor equipe e os MOTO BOYS, como a 3ª melhor equipe.

Esse é o time do FEIRANTES I, segunda melhor campanha nas fases que antecederam a final, conheça a equipe: Vandinho, goleiro, Nando, capitão da equipe e vice-artilheiro, sem registrar a final com 16 gols. Dodias, Sérgio, Osmar, Rafael, Goi, Clécio e Oerico. Tec. Goi.

Essa é a equipe da CAPIM GROSSO MÓVEIS, invicta em todos os jogos que antecederam a final. Confira os atletas: e Gordo, os goleiros, Roque, capitão da equipe, Cebola, Romário, artilheiro antes da bola rolar com 21 gols, Neto, Sérgio, Rodrigo e Chilavé. Tec. Doia.

O torcedor abrilhantou o campeonato do primeiro jogo no dia 02 de Setembro, até a grande final realizada nesta noite de sábado, 12 de dezembro. Segundo informações da Comissão organizadora, uma média de 800 torcedores por rodada. Na arquibancada foi possível contemplar de criança a idoso. Pessoas de todas as idades em todos os jogos torcendo, vibrando, se alegrando com o resultado do seu time. Uma atração a parte a participação do torcedor no campeonato que é hoje presença garantida no calendário de atividades esportivas em Capim Grosso.

Pinguim Lima organizador do Campeonato de Empresas e Classes e responsável pelas anotações durante a partida entre integrantes da Comissão, representantes da Imprensa e convidados.

Este ano a comissão apostou nos árbitros da casa e escolheu Arisoto e Arisvelton. Na concepção da comissão os mais regulares durante todo o campeonato.

Os troféus para os melhores da competição foi também uma grande atracão antes do começo da Partida. Torcedores e atletas de olho mesmo no troféu que daria o título de melhor time da competição.

Antes da bola rolar pra valer, o grupo de Capoeira Jacobina Arte realizou um bela apresentação. Gingado pra lá, gingado pra cá, som do berimbau e muitas palmas contribuíram para envolver o torcedor e diminuir a adrenalina de quem estava na maior expectativa para ver a bola rolar e saber quem na verdade seria o grande campeão da noite. O Grupo de Capoeira Jacobina Arte é um dos grupos de maior expressão na cidade e participa de eventos e campeonatos dos mais diversos em toda a região.

A noite de encerramento do 7º Campeonato de Empresas e Classes começou com a arrecadação de alimentos. A entrada do torcedor para prestigiar a grande decisão entre CAPIM GROSSO MÓVEIS X FEIRANTES I, foi somente um quilo de alimento não perecível. Em conversa com Drª Marilda, presidente do Rotary Clube, a estimativa de arrecadação gira em torno dos 600 quilos de alimentos. Na semana do dia das crianças, torcedores também doaram alimentos, várias cestas básicas foram entregues pelo Rotary Clube à muitas famílias carentes do município. É o Campeonato de Empresas e Classes, que além de unir as pessoas, contribui para fortalecer o social do município. Uma bela jogada que resultou no mais bonito dos gols da final, o saciar a fome de quem não tem como preparar um prato sequer de feijão com farinha, mas diante da sua doação, muitos e muitos lares, vão poder viver momentos felizes neste felizes neste natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário