segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

QUIXABEIRA CAMPEÃ DA COPA OURO


A cidade de Quixabeira tem tradição no futebol regional e a tarde desse domingo serviu apenas para fortalecer essa afirmativa.

Em um jogo de muitas expectativas a seleção de Quixabeira logrou mais uma grande conquista a nível regional se tornando campeã da copa ouro de seleções em cima da seleção de Saúde. O jogo aconteceu na cidade de Saúde levando até o estádio municipal mais de mil torcedores.

O jogo:

O trio de árbitros (de jacobina) comandado pelo central Ailton teve muito trabalho na condução da partida. A seleção de Saúde saiu na frente com o atacante Rafael aos 4 min do primeiro tempo, em seguida aos 16 min empate da seleção de Quixabeira com Ferrugem, a seleção de Quixabeira ampliou com semente aos 35 min. Na segunda etapa a seleção de Saúde partiu pra cima na tentativa de mudar o resultado, entretanto o atacante Buiu ampliou mais uma vez para Quixabeira aos 40 min do segundo tempo, no finalzinho da partida aos 45 min Saúde diminuiu com Bugica ficando então Quixabeira 3 X 2 Saúde.

As comemorações:

A seleção campeã chegou em Quixabeira por volta das 20:00 horas em carreata, logo na entrada da cidade os atletas vencedores e vários torcedores entre Eles o Prefeito Eliezer Costa o mesmo empunhando a Bandeira do município desceu avenida a pé festejando a conquista do titulo inédito com toda a população, os festejos entraram noite a dentro, só terminando na madrugada.


(Por Ailton Araujo).

Um comentário:

  1. guemar seu traira ta jogando na seeçao do licuri
    rsrsrsrs . brincadeira brother voçe merece sucesso
    um grande abraço do seu amigo Flavio

    ResponderExcluir