quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

FINAL DA COPA SERTANEJA DE FUTSAL

Serrinha e Biritiba decidem o título de equipe campeã da primeira edição da Copa Sertaneja de Futsal Feminino, nesta sexta-feira (4), às 20h, no Ginásio de Esportes de Serrinha, a 173 quilômetros de Salvador. O evento é uma promoção da prefeitura de Santa Bárbara, com o apoio da Federação Baiana de Futsal, em parceria com a Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb).

Serrinha tem a vantagem de jogar pelo empate e de perder por dois gols de diferença. Os árbitros serão Elzon Silva Santos Neto e Cláudio Boaventura Júnior, tendo como anotadores Clodoaldo Ramos e Mateus Medrado.

As atletas da seleção serrinhense vêm treinando intensivamente e a equipe, treinada pelo técnico Valtiney Rodrigues, será a mesma dos jogos anteriores, formada por Paula Vivian, Cleydiane, Fabiane, Apoliana e Maria. Já o técnico de Biritinga, Gilmar Almeida, deve contar com Dilma, Edna Carla, Maíra, Maianne e Ludmila.

A Copa Sertaneja teve início no último dia 3 de outubro, reunindo as equipes de Feira de Santana, Santa Bárbara, Santo Estevão, Amélia Rodrigues, Serrinha, Barrocas, Coité, Ribeira do Pombal, Capim Grosso, Quixabeira, São José e Pedras Altas.


FONTE: AGECOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário