segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Dia da Consciência Negra com palestra e debate no Forte Santo Antônio Além do Carmo

A Associação Cultural Capoeira Raça vai comemorar o Dia da Consciência Negra, na próxima sexta-feira (20), com uma palestra, seguida de debates, de Luis Oliveira Rocha, conhecido como Mestre Medicina, no Forte Santo Antônio Além do Carmo, ou Forte da Capoeira, às 19hs.
O equipamento é administrado pelo Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (Ipac), uma autarquia da Secretaria de Cultura (Secult) do Governo do Estado da Bahia e fica localizado na Rua Barão do Triunfo, s/n, mais conhecida como Largo de Santo Antônio, no Centro Histórico de Salvador.
A homenagem ao Dia da Consciência Negra integra a programação do XXVIII Batizado e Troca de Graduação da Academia Cultural Capoeira Raça, de Neilton Moreira Nascimento, o mestre China, que será realizado também no Forte Santo Antônio Além do Carmo, no sábado, 21 de novembro (2009), a partir das 14hs30min.
A programação prevê ainda encontros, aulas e rodas de capoeira, além de uma apresentação de Maculelê, com grupos de crianças, no Teatro Salesiano, em Nazaré, na quinta feira, 19 de novembro (2009), às 18hs.
Fonte: Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário