segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Trio capturado após matar comerciantes

Menos de 24 horas após o crime, Luanderson Santos Maurício, 19 anos, Luiz Alberto Gomes dos Santos, 27, e Jociane Santos da Silva, a Jó, 22 anos, foram presos e permanecem custodiados na carceragem da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Alagoinhas.
Os vendedores ambulantes Antônio Pinto Ferreira e Luiz Carlos do Nascimento foram executados com diversos tiros na cabeça por Luanderson e Luiz Alberto, após serem atraídos por Jó para uma emboscada. Os crimes aconteceram no início desse mês.
Comerciantes de cestas básicas em Alagoinhas, eles foram até a casa de Jociane para receber o pagamento referente à venda de mercadorias. Sob o pretexto de buscar o dinheiro na casa de uma tia, Jociane seguiu com os vendedores num veículo Fiat Strada, enquanto os comparsas a aguardavam numa motocicleta a poucos quilômetros da residência dela.
Atraídos - Luanderson e Luiz Alberto abordarem as vítimas, conduzindo-as juntamente com Jociane para uma estrada vicinal. Obrigados a ajoelharem-se, Antônio e Luiz Carlos receberam tiros na cabeça. As investigações conduzidas pelo coordenador regional, Ricardo Esteves Costa, apontaram o envolvimento de Jó no crime.
Depois de confessar sua participação no duplo latrocínio, ela delatou os comparsas. Com Luanderson, namorado de Jociane, e Luiz Alberto, os policiais apreenderam dois revólveres de calibre 38, os documentos do Fiat Strada pertencente às vítimas, bem como documentos pessoais dos comerciantes.
Fonte: Agecom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário