sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Natal sem Fome/Djavú

Alimentos arrecadados da festa para o Natal sem Fome.

Representantes da Banda realizam uma das últimas viagens entre o posto de arrecadação e o deposito provisório.

O evento que entrou para a história de Capim Grosso promete alegrar ainda muita gente neste fim de ano. Com um público estimado na casa de 10 mil pessoas, a Djavú Entretenimento estará anuciando nos próximos dias a quantidade de quilos de alimentos e número de ingressos distribuidos. Além de comemorar com maestria o 1º aniversário a Banda Djavú e DJ Junhinho Portugal, vão marcar o natal de muitas famílias carentes da cidade.

O público que cantou e vibrou com o show da banda e outras atrações espera com ansiedade a entrega agora das cestas de alimentos.

Uma outra expectativa gira em torno da matéria produzida pela equipe da Rede Record de Televisão do programa Hoje em Dia. A matéria que teve a frente uma das apresentadoras do programa Amanda Françozo, deverá ir ao ar na próxima semana, mas ainda sem a confirmação por parte da produção qual o dia exato para exibição da matéria que segundo informações do câmara deverá ocupar um tempo em torno de 15 minutos no programa. Vamos aguardar o momento de Capim Grosso aparecer na TV para registrar a consagração da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário