domingo, 8 de novembro de 2009

A visita do Minitro Geddel a Capim Grosso

Misael, presidente do PMDB de Capim Grosso, Prefeito Itamar Rios e o Ministro Geddel Vieira Lima - Foto: Arnaldo Silva.


O Ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima, esteve vistando a cidade de Capim Grosso, na tarde de sábado, 07 de Novembro. O encontro foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Vereadores e registrou as presenças do ex-prefeito de Jacobina, Rui Macêdo, Dep. Estadual Joelson Martins, Dep. Estadual Luciano Simões, prefeito de Capim Grosso, Itamar Rios, Mizael Ferreira, presidente do PMDB, Lúcio Vieira Lima, presidente do PMDB na Bahia, Dep. Federal Jonival Lucas, Genebaldo Correia, Antônio Fernandes, prefeito de Saúde, vereadores e populares.

Em seu discurso, o minisitro Geddel, falou que tem sido agraciado por Deus nessa caminhada pela Bahia, "por onde tenho passado recebo o carinho e atenção do povo baiano". Citou que amigos políticos perguntam: Geddel, não seria mais viável ser candidato a Dep. Federal ou até mesmo candidato a Senador da República? A argumentação do ministro é que o seu objetivo é mudar a situação da Bahia. Estendendo a sua justificativa mediante colocações de amigos, o ministro falou sobre a violência, sobre drogas, sobre educação, sobre saúde pública e outros pontos que na sua ótica não vem funcionando adequadamente na Bahia, "Se vocês estão satisfeitos mantenham o que está".

Seguindo com o seu discurso o minstro falou sobre Itamar Rios, prefeito, e Mizael Ferreira, presidente do PMDB, "tenho três filhos, gosto tanto do primeiro como do casula, assim também é com Misael e Itamar, gosto dos dois, independente de um ter sido o primeiro ou o último. Quanto a projetos de iniciativa da administração municipal, calçamento de ruas, rede de esgoto e casas populares, o ministro afirmou que o prefeito Itamar, pode contar com o seu apoio.

Em entrevista ao repórter George Santos, da Contorno Fm, o prefeito Itamar considerou um encontro importante e disse está confiante quanto ás solicitações feitas ao Ministro, o prefeito falou também sobre caminhar junto com o PMDB dentro desse projeto do Ministro Geddel, de ser Governador da Bahia, já que Misael seria um de seus adversários políticos na cidade; o prefeito respondeu que muitos do militantes do PMDB apoiaram a sua candidatura na última eleição e que isso não será problema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário