domingo, 8 de novembro de 2009

Fabes realiza 1ª Colação de Grau

O pátio da Faculdade Fabes contou com um grande número de amigos e familiares dos formandos.
Um dos momentos mais esperado da noite, a entrega dos certificados.


Roberta Souza conduzindo o juramento do formando em Ciências Contabéis.

Juramento sendo feito por formando do curso de Pedagogia.

Mesa composta por diretores e professores da Fabes.

Fabiana Almeida e Arnaldo Silva na condução do evento.

A Faculdade de Ciências Agrárias Biológicas, Exatas e Sociais - Fabes realizou a colação de Grau dos Formandos dos cursos de Pedagogia e Ciências Contábeis dos semestres 2008.1 - 2008.2 - 2009.1 - 2009.2. A turma de pedagogia levou o nome da Professora Veruska de Lima Alencar, a turma de Ciências Contábeis a do professor Leonardo Moreira.
A mesa foi composta pelo professor Dário Loureiro Guimarães, diretor da Face, entidade essa que administra a Fabes; a diretora acadêmica da Face, a professora Ana Lúcia Nogueira Guimarães, a diretora acadêmica da Fabes, a professora Ausinete França, a paraninfa da turma: professora Conceição Carneiro, a professora homenageada Assivânia Lúcia Cavalcante, a coordenadora de curso de pedagogia Kátia Leite, representada pela professora Normilza, ex-coordenadora de estágio supervisionado da Fabes, a coordenadora atual do curso de Ciências Contábeis, a professora Catia Sirlene.
Antes da colação de grau foi prestada uma homenagem à aluna do curso de Administração: Jane Kassia, a popular Kaká, vítima de um acidente automobilístico. Um minuto de silêncio foi prestado e em seguida a aluna Adedina, do curso de Pedagogia, apresentou duas mensagens em homenagem a memória da colega. Todos ficaram emocionados. Em meio a outras participações, chegou o momento da colação de grau dos setenta e um alunos dos cursos citados, sendo dezessete do curso de Ciências Contábeis e cinquenta e seis do curso de Pedagogia. O professor Dário Loureiro, diretor da Fabes/Face, conduziu a cerimônia de entrega dos diplomas que era festejado por cada aluno e pelos convidados que ocuparam todo o espaço da área de estacionamento da faculdade. A primeira colação de grau da Faculdade Fabes de Capim Grosso foi encerrada com um discurso alegre do diretor Dário Loureiro, relatando que todo aquele momento fora idealizado pelos construtores da Fabes, parabenizou a todos que contribuíram para que a cidade tivesse a sua instituição acadêmica. Finalizou dizendo que o nome Fabes irá continuar existindo em homenagem a todos os alunos que acreditaram e não desistiram do projeto. Com as palavras finais do professor, os abraços tomaram conta do recinto e seguiu em grande estilo até o amanhecer do dia.


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
(Fernando Pessoa)


Solenidade realizada neste sábado, 07 de novembro.

Um comentário:

  1. nessa fabes tem é muito pau no cú qm teve achando ruim q venha pega aki seu FDP...
    Felipe da 7° serie ele é muito um pau no cú se eu pega ele na rua eu vou dar tamto pau

    ResponderExcluir