segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SELEÇÃO QUIXABEIRENSE EMPATA COM JACOBINA

Quixabeira x Jacobina - Jogo válido pela Copa Ouro de Seleções.

Mais lances da partida entre Quixabeira e Jacobina/Copa Ouro de Seleções - Fotos: Ailton Araújo.

Em uma partida bastante disputada pela semi-final da Copa Ouro de Seleções na tarde deste domingo (15), a seleção de Quixabeira empatou com a Seleção de Jacobina em 2 x 2. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de São José do Jacuípe.
O JOGO
A Seleção Quixabeirense saiu na frente logo aos 15 minutos do 1º tempo com o atacante Elder. Aos 24, Gustavo empatou para Jacobina. Aos 31 ainda no primeiro tempo, o zagueiro Felipe num rebote da zaga, ampliou para 2 X 1. Num jogo bastante equilibrado aos 47 da primeira etapa, a Seleção Jacobinensse volta a empatar com Gustavo. O 2º tempo não foi diferente, apesar de não sair gols, as duas seleções demonstraram excelentes qualidades técnicas. Ambas as equipes carimbaram as traves, porém, o gol não saiu e a partida terminou em 2 x 2. Na partida de volta, no próximo domingo(22), no Estádio José Rocha, as duas equipes precisam vencer para chegar a final. Caso aconteça um empate novamente, a vaga será disputada nos pênaltis.
Na outra partida da semi-final, na cidade de Mirangaba, a Seleção Local empatou em 1 x 1 com a seleção de Saúde. Nesta partida, destacamos a excelente arbitragem do trio Quixabeirense: Nerivaldo Cunha (central) auxiliado por Bruno Fagner e Leonardo
Lopes. (Por Ailton Araújo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário