quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Jazidão lotado para para ver a Djavú

Ela se apresenta como sendo a Vovó Javú, mas na verdade quem é ela?

Banda 100 Parea

Banda Beijar Flôr e DJ Ninja.

Apresentação da Banda Bakanada, mais uma atração da Djavú Entretenimento.

Jazidão lotado para comemorar o 1º aniversário da Djavú.

A corrente que garante a unidade da banda e a certeza de mais um grande show.

Natália concedendo entrevista à Amanda da Rede Record.

Vandinho do Forrô LPM/Jacobina, Juninho Portugal, Geandson Rios e Marcelo.

Esse é o Balé da Banda Djavú.

Banda Djavú e DJ Juninho Portugal é Show!

Uma noite memorável! Pra começar uma fila sem tamanho fora do estádio Jazidão. Lá dentro o show do 1º aniversário da Banda Djavú e DJ Juninho Portugal dava início com a Banda Bakanada, que em seguida entregou o palco para a Banda Beija Flôr e o DJ Ninja. (houve um problema técnico em meio à apresentação da Banda Beija Flôr, mas depois de alguns minutos o show recomeçou e a banda pode concluir a sua apresentação).


Com o Jazidão completamente lotado, o público esperava na maior expectativa pela dona da noite, a banda Djavú! De repente o locutor Rubinho Freitas, inicia a contagem regressiva...4, 3, 2, 1, começa o show com o balé se apresentando com uma de suas coreografias e para completar a explosão da galera, eis que surge Natália, em seguinda Geadson. Cantou a primeira música, veio a segunda, de repente um problema técnico que interrompe o show, a banda deixa o palco por alguns minutos, problema sanado, o show recomeça e o publico vai ao delirio mais uma vez e canta todas a músicas da banda até o fim de uma apresentação que entra para a história dos grandes eventos já realizados na cidade.


A estimativa da organização era distribuir 10 mil ingressos. Será que eles realizaram mais esse sonho? Os números serão divulgados depois e a quantidade de alimentos arrecados para o Natal sem fome promovido pela Dajvú entretenimento que convidou o povo para celebrar a vida cantando, se alegrando e dizendo que se você tem um sonho lute por a Djavú acreditou e hoje é showwwwwww em todo o Brasil!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário