segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Miguel Calmon recebe com festa o 2° Zonal dos Jogos Abertos do Interior 2009

O município de Miguel Calmon, situado a 368 quilômetros de Salvador, recebeu o 2° Zonal dos Jogos Abertos do Interior 2009. A cerimônia oficial de abertura foi realizada às 20h, no Ginásio de Esportes, com a presença de todas as delegações participantes e autoridades municipais.
Nos primeiros jogos, a equipe da casa, de handebol masculino, venceu a de Capim Grosso pelo placar de 32 a 08. Em seguida, Araci derrotou Valente por 26 a 17. O evento, promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).
As meninas do vôlei de Valente venceram as de Capim Grosso por 2 a 0, que voltaram a perder para Juazeiro por 2 a 1. No basquete masculino, Conceição do Coité não se deixou e ganhou de Miguel Calmon, por 55 a 26. Muita emoção marcou também o jogo de basquete masculino, onde Senhor do Bonfim venceu Valente por 61 a 53. As duas equipes terminaram o primeiro tempo empatadas em 45 a 45 e, durante toda a etapa final, o marcador sempre se manteve igualado, mas os bonfinenes conseguiram, no finalzinho, superar o adversário.
O evento aconteceu entre os dias 6 e 8 de novembro.
Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário