quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Paulo Henrique Amorim abre etapa baiana da 1ª Conferência Nacional de Comunicação

Uma palestra do jornalista Paulo Henrique Amorim abre neste sábado (14), às 11h30, na Fundação Luís Eduardo Magalhães (Flem), no Centro Administrativo, a etapa baiana da 1ª Conferência Nacional de Comunicação. Os trabalhos dessa etapa começam às 8h30, com o credenciamento dos cerca de 400 participantes, segundo a organização do evento, seguido da plenária de votação do regimento, às 11h.
A partir das 14h30 de sábado acontecem os painéis Produção de Conteúdo, Meios de Distribuição e Cidadania, Direitos e Deveres, com a participação do jornalista Altamiro Borges (Portal Vermelho), do promotor Almiro Sena (Ministério Público Estadual), do publicitário Nelson Cadena e do secretário estadual do Planejamento, Walter Pinheiro.
O encerramento será no domingo (15), a partir das 8h30, com a plenária final e eleição dos delegados à conferência nacional (40% da sociedade civil, 40% dos empresários de comunicação e 20% do poder público).
A 1ª Conferência Nacional de Comunicação, que tem como tema Comunicação: Meios para Construção de Direitos e de Cidadania na Era Digital, será em Brasília (DF), em dezembro. Pioneiro no país, o governo baiano, junto com a sociedade civil, promoveu a 1ª Conferência de Comunicação Social da Bahia em agosto de 2008.
Paulo Henrique Amorim trabalhou na Manchete, Abril, Jornal do Brasil, Globo, Bandeirantes, Cultura, e hoje está na Rede Record (Domingo Espetacular). Também trabalhou nos portais do Zaz, Terra, UOL, iG e é responsável pelo portal independente Conversa Afiada. E escreveu o livro Plim-Plim – A Peleja de Brizola Contra a Fraude Eleitoral.

Fonte: Agecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário