sábado, 14 de novembro de 2009

São Paulo derrota o Vitória e retoma a ponta do Brasileirão

O estádio do Morumbi recebeu na tarde deste sábado (14), 45 mil torcedores para a partida entre o Vitória e São Paulo. Confira como foi o jogo!
O São Paulo encontrou dificuldades no início do jogo diante da marcação do Vitória e ao mesmo tempo insistiu em errar na frente do gol. Mas fez uma boa jogada e saiu vitorioso. Essa é a décima primeira vitória no Morumbi, onde o tricolor acumula 62 pontos. Já o Vitória, com 44 pontos, segue em 13º lugar.
O tricolor está muito perto de conquistar o heptacampeonato. O time, que começou o Brasileirão 2009 devagar, tropeçando muito, deu neste domingo um passo decisivo para conquistar seu sétimo título nacional, o quarto consecutivo, ao vencer o Vitória por 2 a 0, no Morumbi. Nem a discussão entre André Dias e Hugo, que chegaram a se agredir no primeiro tempo, tirou o brilho da vitória tricolor.
O São Paulo volta a jogar no próximo domingo, contra o Botafogo, às 17h, no Engenhão, no Rio. Já o Vitória, também no domingo, mas às 19h30m, enfrentará o Barueri, no Barradão, em Salvador.

Fonte: Correio da Bahia/online.


Nenhum comentário:

Postar um comentário