quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Um exemplo a ser seguido

Jose concedendo entrevita ao Noticias da Contorno/Foto: Arnaldo Silva.


O Noticias da Contorno desta quarta-feira, 11 de Novembro, viveu um momento de emoção diante das colocações feitas pela empresária Jose, da Padaria do Bico, que no dia 02 de Novembro sofreu um terrível acidente na roda do cilindro da sua padaria. Em sua participação na rádio Jose contou como o acidente aconteceu, disse ela: “O meu marido, (Bico) não permitia que eu manuseasse a máquina de cilindro, com medo de acontecer alguma coisa e nesse dia eu coloquei o braço entre um espaço e outro da roda para verificar algo e de repente a máquina foi acionada e tudo aconteceu”.
Perguntada sobre a maneira ineficiente com que o seu braço fora conduzido para o HGE – Hospital Geral do Estado – e o não aproveitamento para a cirurgia de replantação, respondeu que ainda não tinha parado para pensar se alguém foi culpado. Disse ainda estar feliz e grata a Deus por ter poupado a sua vida, falou da suas duas filhas, do seu esposo e agradeceu a atenção da comunidade e o carinho que vem recebendo de todos.

As declarações e a postura de Jose diante de tudo que está vivendo chamaram a atenção da população. Um grande exemplo pra quem anda reclamando de barriga cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário